Pular para o conteúdo
Carrinho
0 itens

blog Intua prosa

5 remédios naturais para conhecer em 2024

02 Jan 2024
close na parte superior do rosto de uma mulher, seus olhos estão fechado e em suas bochechas está aplicado o Creme Nutritivo Facial da Intua Beauty

A virada de ano sempre é acompanhada por novas metas, novos desafios e ansiedades pelo ano que está iniciando. Quem nunca fez a famosa wishlist de tudo que quer realizar no decorrer do ano, né? Então que tal acrescentar mais 5 itens de remédios naturais para conhecer em 2024? Talvez você já conheça todos, mas chegou o momento de usar essa lista de forma intencional e fazer com que cada item faça parte do seu dia a dia. 

1. Preencha sua mente.

Quando falamos sobre "ocupar a cabeça", não estamos falando sobre mais trabalho, mais tarefas e mais rotina corrida, hein! Ocupar a mente pode ser sinônimo de descanso, mas como? Leia livros, comece a praticar medição, ouça boas músicas e contemple uma mente ocupada de coisas boas.

2. Se conecte com a natureza…

Se conectar com a natureza é voltar às nossas raízes. Você faz parte dela e ela faz parte de quem você é. Além disso, estar ao ar livre ajuda a reduzir o estresse da rotina, alivia a tensão do corpo e te ajuda a aumentar sua criatividade e produtividade. Tudo isso enquanto contempla a liberdade de estar ao ar livre.

3. …e com as pessoas ao seu redor

Olho no olho, conversas profundas, menos tecnologia e mais conexões reais. Faz quanto tempo que você não se senta à mesa e tem conversas longas com as pessoas que você ama?

4. Invista no autocuidado

Vá além do skincare e cuide da sua beleza de forma integral. Invista no seu sono, no relaxamento da mente e faça do seu momento de autocuidado, um lugar para se conectar com você mesma.

5. Cuide de você de dentro para fora

Toda meta anual sempre tem um tópico sobre alimentação. Mas você parou para pensar na sua motivação para mudar seus hábitos? Investir na sua saúde vale mais do que só estética.

anterior
próxima

Agradecemos sua assinatura

Este e-mail foi cadastrado!

Intua-se

Conhecer

this is just a warning
Fazer login

✔️ Produto adicionado com sucesso.