Políticas de Trocas e Devoluções

 

Como funcionam as trocas?

Para realizar a troca ou devolução das soluções Intua Beauty, você precisa:

  • Que a compra tenha sido realizada em nosso site. Precisamos do número do pedido e do seu e-mail;
  • Embalagem sem danos ou avarias;
  • Estar dentro do prazo estipulado de 7 (sete) dias após o recebimento;

Ou seja, ela precisa estar do mesmo jeito que chegou para você, sem nenhum tipo de alteração, ok?

O frete do envio da primeira troca não será cobrado.

Assim que as soluções retornarem ao nosso estoque e fizermos a avaliação junto ao nosso time de qualidade, é finalizado o processo. O reembolso será feito via Mercado Pago, ou, caso prefira, disponibilizaremos um voucher com validade de 90 dias, no valor do produto do pedido original.

As condições acima estão previstas no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013.

Seu direito de arrependimento

Se a compra foi realizada na Loja Oficial Intua, você pode solicitar o cancelamento ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Regras:

  • Produto lacrado, sem uso e na embalagem original em perfeito estado;
  • A solicitação deve ser feita pelo nosso canal de atendimento, informando número do pedido e dados da compra;

Importante: Para produtos adquiridos em farmácias ou outros lojistas (físicos ou online), o cancelamento ou devolução deve ser solicitado diretamente ao estabelecimento onde a compra foi realizada.

Não aceitamos devolução sem aviso prévio, nem reembolsamos o frete.

Troca e Devolução de produtos com defeito

Compras na Loja Oficial Intua ou Herbarium

  • Prazo: até 30 dias corridos a partir do recebimento
  • A solicitação deve ser feita pelo nosso canal de atendimento,  informando número do pedido + fotos que comprovem a avaria

Compras em farmácias ou outros lojistas

  • Prazo: até 30 dias corridos da data da compra

Necessário: nota fiscal ou comprovante + fotos do produto

Casos de Eventos Adversos

Todas as soluções da Intua foram desenvolvidas com foco na segurança e eficácia para nossos consumidores. Entretanto, entendemos que cada pele é única e reações inesperadas podem acontecer. Por isso, contamos com a área de cosmetovigilância, responsável pelo monitoramento dos eventos adversos.

Para que possamos prosseguir com o atendimento e compreender melhor o ocorrido, pedimos que preencha algumas informações no formulário abaixo:

FORMULÁRIO EVENTOS ADVERSOS

 

Atendimento

Nossa Central de Relacionamento está à disposição para ajudar em todas as etapas:
(41) 99191-1551
hello@intuabeauty.com.br