Para realizar a troca ou devolução das soluções Intua Beauty, você precisa:
Ou seja, ela precisa estar do mesmo jeito que chegou para você, sem nenhum tipo de alteração, ok?
O frete do envio da primeira troca não será cobrado.
Assim que as soluções retornarem ao nosso estoque e fizermos a avaliação junto ao nosso time de qualidade, é finalizado o processo. O reembolso será feito via Mercado Pago, ou, caso prefira, disponibilizaremos um voucher com validade de 90 dias, no valor do produto do pedido original.
As condições acima estão previstas no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013.
Se a compra foi realizada na Loja Oficial Intua, você pode solicitar o cancelamento ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Regras:
Importante: Para produtos adquiridos em farmácias ou outros lojistas (físicos ou online), o cancelamento ou devolução deve ser solicitado diretamente ao estabelecimento onde a compra foi realizada.
Não aceitamos devolução sem aviso prévio, nem reembolsamos o frete.
Compras na Loja Oficial Intua ou Herbarium
Compras em farmácias ou outros lojistas
Necessário: nota fiscal ou comprovante + fotos do produto
Todas as soluções da Intua foram desenvolvidas com foco na segurança e eficácia para nossos consumidores. Entretanto, entendemos que cada pele é única e reações inesperadas podem acontecer. Por isso, contamos com a área de cosmetovigilância, responsável pelo monitoramento dos eventos adversos.
Para que possamos prosseguir com o atendimento e compreender melhor o ocorrido, pedimos que preencha algumas informações no formulário abaixo:
Nossa Central de Relacionamento está à disposição para ajudar em todas as etapas:
(41) 99191-1551
hello@intuabeauty.com.br