[NEW] Políticas de Trocas e Devoluções

 

Não gostei do produto quando ele chegou e quero devolver

O cancelamento pode ser solicitado perante o direito de arrependimento dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega do pedido. Atenção: somente produto fechado e sem uso.

Não gostei do produto quando ele chegou e quero trocar por outro

Criamos produtos de alta performance para você amar, mas priorizamos o seu bem-estar. Por isso, caso queira solicitar alguma troca, é só nos avisar dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de entrega do pedido. A troca será por outro produto da marca.

Como faço para devolver o produto ou solicitar a troca?

Conta para nós qual é o motivo da sua solicitação. Mas está tudo bem se não quiser nos dar muito detalhes, tá?

Entre em contato via e-mail (hello@intuabeauty.com.br) ou WhatsApp, enviando o número do seu pedido, CPF e e-mail utilizado no cadastro em que a compra foi efetuada. Prometemos que o retorno será o mais rápido possível! ;)

Depois da aprovação da troca ou do cancelamento, você receberá um código de postagem dos Correios.

Com esse código você deve levar os produtos embalados na caixinha em que os recebeu na agência dos Correios mais próxima de você. Esse procedimento não tem nenhum custo para você. 

Quando a caixa chegar até nós, o estorno do valor pago será efetuado na mesma forma de pagamento escolhida por você. Em caso de pagamento via boleto bancário o valor será devolvido em uma conta bancária em nome do comprador. 

Pagamento no Cartão:

O valor do estorno será creditado em até 02 (duas) faturas.

Pagamento via PIX:

O valor do estorno será creditado em até 07 (sete) dias úteis na mesma conta bancária em que ocorreu o pagamento.

Pagamento em Mercado Pago:

O valor será estornado em até 07 (sete) dias úteis em sua conta Mercado Pago, ou forma de pagamento selecionada no ato da compra.

Pagamento em Boleto:

O valor será estornado em até 07 (sete) dias úteis na conta bancária em nome do titular da compra.